23 de mai. de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 vai se beneficiar dos recursos do DirectX 11


Versão para PC do novo game de tiro da Activision promete entregar visuais fenomenais quando comparados àquelas para consoles de mesa.


Embora mantenha a mesmo motor gráfico básico dos outros jogos da série, Call of Duty: 

Black Ops 2 promete ser o capítulo mais bonito da franquia até hoje — ao menos no PC. Em entrevista ao site Gamefront, o chefe do estúdio Treyarch, Mark Lamia, afirmou que sua equipe modificou o jogo para poder tirar proveito dos recursos oferecidos pelo DirectX 11.

“Retrabalhamos nosso sistema gráfico, e o jogo está fenomenal no PC”, afirmou Lamia. 

Segundo ele, o estúdio possui uma equipe focada exclusivamente na plataforma, que também está trabalhando na incorporação de sistemas antitrapaças mais robustos.

Vilões humanos


Embora Black Ops 2 esteja repleto de robôs e sistema automáticos de defesa, o game deve manter o mesmo clima das produções anteriores da série. “O vilão principal não é um robô. O vilão principal não é um drone. O vilão principal é humano”, confirmou Daniel Suarez, da Activision, ao site VentureBeat.

No caso, o adversário enfrentado pelo jogador será Raul Menendez, um homem cuja visão do mundo foi totalmente moldada pelos acontecimentos da Guerra Fria. Segundo Suarez, esse período histórico serviu como a principal inspiração para o desenvolvimento dos conflitos do game, oferecendo um material fértil para os profissionais envolvidos no projeto.



Via BJ

0 comentários:

Postar um comentário