Cracker roubou logins de acesso dos usuários, mas ainda não se sabe como isso foi feito
Diablo III pode ter acabado com a expectativa de 11 anos de muitos fãs, mas trouxe várias surpresas e decepções para eles também: servidores que caem constantemente, não-disponibilidade da Casa de Leilões, conexão permanente à internet, entre outras.
Mas uma nova ameaça deve deixar você, jogador, ainda mais atento. Segundo o site Eurogamer, algumas contas do novo título da Blizzard estão sendo hackeadas logo após os usuários atualizarem as melhorias de seus personagens.
No último fim de semana, um grande número de pessoas afirmou que o acesso aos seus cadastros foram bloqueados e os logins transferidos para a conta de um usuário misterioso chamado "Anna". O internauta entra em uma sala de chat com o cracker, e a partir daí o criminoso furta os dados do jogador. Além da conta roubada, os gamers reclamam a perda de itens armazenados no inventário de seus personagens.
Ainda não se sabe como isso acontece e, ao que parece, apenas os usuários do continente europeu foram afetados com as invasões.
A Blizzard ainda não se pronunciou quanto ao assunto.
Fonte: Olhar Digital




0 comentários:
Postar um comentário