Quase um ano após a chegada de Batman: Arkham City para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, jogadores poderão finalmente concluir a história de um de seus vilões mais enigmáticos. Julian Day, mais conhecido como Homem-Calendário, encontrou-se com Batman pela última vez em 3 de setembro de 2012.
Logo no início do jogo, no tribunal onde a Mulher-Gato é mantida refém, o Homem-Calendário está preso em uma cela de vidro no porão, após ter sido subjugado pelos capangas de Duas Caras. Ao lado dele, em uma parede, várias datas especiais estão marcadas, como Natal, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, entre outras.
Todas as vezes em que o usuário visitava o vilão nestas datas ouvia uma nova história sobre crimes que ele havia cometido ou tentativas frustradas por Batman. A última ocorreu no Dia do Trabalho dos Estados Unidos, na primeira segunda-feira de setembro. Ao ouvir todas, desbloqueia-se o Troféu “Storyteller”.
Obviamente, era possível trapacear, alterando a data do sistema em seu console, mas alguns jogadores mais insistentes persistiram durante esse tempo todo sem artifícios, visitando-o apenas nas datas certas. Porém, após esses doze encontros, não espere encontrá-lo novamente em Arkham City.
Via Kotaku
Fonte:techtudo



Homem-Calendário preso em cela de vidro em Batman: Arkham City (Foto: Kotaku)
0 comentários:
Postar um comentário